• Ex lider comunitário brumadense é encontrado morto

    Zé de Souza esta residindo na zona rural de Dom Basilio

    José de Souza, Zé de Souza como era conhecido, foi encontrado morto em frente a sua casa na zona rural de Dom Basílio na manhã de ontem, Quinta-feira (19). As causas da morte foi natural, ele estava com sérios problemas de saúde, como diabete colesterol alto etc. - provável causa do seu óbito.
    Em Brumado, Zé de Souza  foi líder comunitário do bairro Urbis 2 , onde lutou e conquistou diversos benefícios para a comunidade, foi Idealizador  de uma feira Livre no bairro Santa Tereza, que acontecia aos Domingos na rua da APAE e que era  fonte de renda para muitas pessoas, Atuou como funcionário  na Câmara de Vereadores de Brumado (onde foi funcionário no gabinete do vereador José Ribeiro Neves) e, depois de passar em um concurso público na cidade de Dom Basílio, migrou para lá, onde estava vivendo até então.
    O vereador José Ribeiro Neves, prestou grande assistência e solidariedade á família, pois, o parlamentar tinha uma grande consideração pelo mesmo, não só por já ter sido um de seus funcionários, mas principalmente, pelo grande sentimento que por ele possuía.

     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais