• Homem compra produto para aumentar pênis pela internet e recebe lupa

    Yahoo Notícias / Foto: Reprodução

    Um rapaz teve uma surpresa desagradável após comprar pela internet um dispositivo capaz de aumentar seu pênis. Enviado pelo correio, o aparelho não passava de uma lupa.

    O caso aconteceu na cidade de Seri Kembangan, na Malásia. De acordo com o jornal local “The Star”, o homem, identificado apenas como Ong, relatou ao Escritório da Associação de Serviços Públicos e Reclamações que havia desembolsado 450 ringgits malaios (aproximadamente R$ 316) para um vendedor online. 

    A mercadoria foi enviada para sua residência dentro de um pacote junto com um manual de instruções. Nele havia uma orientação para que o cliente não usasse o produto na luz do sol. Expostas à luz do Sol, lupas podem causar queimaduras, pois a lente converge os raios solares em um único ponto. 

    De acordo com as autoridades, outras 12 pessoas também foram enganadas pelo falso vendedor. O suspeito pode ter lucrado mais de R$ 50 mil com o golpe e as vítimas dificilmente terão seu dinheiro de volta, já que não foram emitidos comprovantes ou notas fiscais que provem as transações. 
     




MAIS NOTÍCIAS