• Padre Zé Silva é Homenageado pela Câmara de Vereadores

    A homenagem foi uma indicação do vereador Welinton Lopes. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Depois de 12 (doze) anos na Capital do Minério, prestando relevantes serviços na área social e religiosa na vida das pessoas, não só de Brumado, como de toda a região, o Padre Zé Silva está de Partida. Na noite desta segunda-feira (10), o sacerdote foi homenageado pela Câmara de Vereadores, onde, depois de uma linda cerimônia com direito á Coral e outras manifestações de carinho, o mesmo recebeu uma placa com a homenagem do Legislativo brumadense.

    Dezenas de pessoas compareceram ao plenário da câmara para prestigiar este  a Sessão Solene, dentre elas, representantes políticos, comunitários, empresários e outros.
    Acatando a uma indicação do vereador Welinton Lopes, todos os vereadores aprovaram a indicação, o que possibilitou esta justa homenagem.
     

    Ao término, o padre Zé Silva agradeceu o carinho de todos e voltando – se para os parlamentares e políticos presentes, citou uma frase de um escritor “...existem políticos por vocação e políticos por profissão. Desejo que vocês sejam políticos por vocação” disse, o padre.
     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais