•  Jovem viciado que pediu para ser preso é acolhido pelo Centro de Recuperação Metanóia

    “Vim pedir pra ficar preso, pois quero largar meu vício" disse o jovem desesperado / Destaquebahia.com.br

    “Mataram minha mãe na minha frente e eu fui separado dos meus irmãos, desde então ficou difícil para mim suportar essa dor e acabei me refugiando nas drogas”, este é o relato de um jovem desesperado que entrou na 20ª Coorpin na noite da última sexta-feira (18) pedindo ajuda, “Vim pedir pra ficar preso, pois quero largar meu vício. Não aguento mais essa vida, não tenho dado valor às pessoas que me ajudam; só tenho dado valor às drogas que estão acabando com a minha vida. Pedra, pó, maconha qualquer coisa eu uso. Estou pedindo pra ficar preso pra não cair na armadilha de roubar pra ir gastar numa boca de fumo.” concluiu.

    O jovem Walas Pereira, 21 anos, desde os 17 usa drogas para fugir da dura realidade que o destino lhe reservou, foi separado dos irmãos e viu a mãe ser assassinada em sua frente. Ele mora na comunidade de Umburanas, zona rural de Brumado.

    O Centro de Recuperação Metanóia (CRM), que fica na comunidade Campo Seco que é mantido pela Igreja Missões do Evangelho Pleno e por pessoas e entidades que ajudam com a doação de cestas básicas, ao tomar conhecimento da real situação do rapaz  prontamente acolheu o jovem que teve  uma recepção calorosa. O Sr. Manoel Gonçalves que faz parte do grupo de Alcoólicos Anônimos da cidade, após tomar conhecimento da triste historia de Walas, acionou o Centro de Recuperação Metanóia.   




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais