• Polícia aborda suspeitos de estarem armados no centro

    Os dois rapazes foram abordados pela polícia com a suspeita de um deles estar armado. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Na manha desta segunda-feira (23), um veículo Pálio que saía de um posto de combustível, acabou colidindo levemente com uma motocicleta que trafegava pela Avenida Mourão Guimarães, centro, próximo ao semáforo.
    Segundo informações, ao colidir com a motocicleta, o condutor do veículo deu ré para evadir – se do local, porém, um dos homens que estava na moto teria levantado a camisa e feito menção de sacar uma arma [há quem diga que uma mulher chegou a ver a arma na cintura do homem], momento em que o condutor, apavorado, desceu do carro com as mãos para cima em sinal de rendição.

            
                  A polícia fez buscas no posto de combustivel á procura da arma

    Populares rapidamente acionou a polícia que compareceu ao local, abordaram os dois homens, mas, após terem os revistado e procurado aos arredores onde tudo correu, nenhuma arma fora encontrada.
    A ocorrência foi registrada, o condutor do veículo foi liberado, mas até o momento em que a reportagem do destaquebahia.com. br esteve no local, os dois homens ainda estavam em poder dos policiais e varredoras estavam sendo feitas na intenção de que a arma fosse encontrada, pois, há suspeita de que os mesmos teriam se livrado da arma antes que a polícia chegasse.

                   

     




MAIS NOTÍCIAS