• Taxista é acusado de tentar abusar sexualmente de enteada

    Destaquebahia / Foto ilustrativa

    Um taxista brumadense, residente no bairro Malhada Branca, foi acusado pela esposa e cunhadas de tentar abusar sexualmente de uma menor de 14 anos, enteada do mesmo.
    Segundo informações de uma das cunhadas do taxista, a jovem já vinha a algum tempo se queixando do padrasto, onde, segundo a menor, o mesmo fazia promessas de lhe dar de presente um notebook, celular, tabletes etc., se ela aceitasse “ficar” com ele.
    O fato era relatado a mãe, que não dava créditos ao que a menor falava, no entanto, evitava deixar a menina sozinha com o esposo.
    No último sábado (21), a mulher que tinha que sair para trabalhar, chamou o marido para ir junto, só que ele se negou a ir, alegando ter  algumas coisas para fazer antes.
    A cunhada do taxista, falou com a reportagem do Destaquebahia.com.br. "A garota chegou desesperada na loja onde eu trabalho, dizendo que o padrasto saiu do banho sem roupa e tentou abusa-la, imediatamente levei ela para delegacia e registrei uma queixa, e ela passou por exames” disse a tia da menina.
    O padrasto da menina foi ouvido, bem como a mãe, as tias e a menina, porém, como não houve flagrante, o taxista responderá o processo em liberdade. A polícia continua investigando o caso.

     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais