• Placas na BA - 623, alertam e levam o condudutor a refletir sobre os riscos de acidentes

    Placas espalhadas por toda a rodovia, leva o condutor sobre a importânica de dirigir em velocidade controlada. Foto: A. Souza / Destaquebahia.com.br

    Recém-inaugurada, a BA – 623, que liga Vila Mariana á cidade de Maetinga e Presidente Jânio Quadros, oferece aos condutores uma viagem confortável devido ao estado em que se encontra. Contudo, muitos motoristas na maioria das vezes, por desfrutarem de uma pista com ótima qualidade, acabam abusando da velocidade, correndo o risco de sofrerem graves acidentes, pois, as curvas perigosas, aliadas aos diversos despenhadeiros encontrados a margem da BA, têm despertado uma enorme preocupação por parte da Prefeitura de Maetinga, na gestão do prefeito Edcalos, que tem realizado diversas campanhas e palestras educativas no sentido de conscientizar a população da região que frequentemente utilizam a referida BA para se deslocarem. Além disso, dezenas de placas com frases que levam o condutor a refletir, antes de colocar a vida em risco ao imprimir alta velocidade, estão espalhadas por toda rodovia.

        

    A reportagem do Destaquebahia.com.br, já tem registrou muitos acidentes depois que a pista foi recuperada; sem vítimas fatais até então, porém, todo cuidado ainda é pouco, porque além disso, ainda existem animais que frequentemente cruzam a pista na busca por pastos, exigindo além de uma velocidade segura, uma atenção redobrada dos motoristas.

     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais