• Onda de assalto toma conta da cidade na manhã desta terça

    O primeiro assalto foi realizado em um posto de combustíveis localizado na Avenida Coronel Santos / Destaquebahia / Fotos: Emanuel Fernandes

    Uma onda de assaltos a estabelecimento comercial tomou conta da cidade na manhã desta terça-feira (08). Elementos armados com revolveres realizaram o primeiro assalto em um posto de combustíveis localizado na Avenida Coronel Santos. Na sequência foi registrado outro assalto em uma eletrônica na  Avenida Cassemiro Azevedo no centro da cidade. Em seguida, outro assalto aconteceu em uma loja de celulares localizada na Rua Tenente Amarílio da Silva Leite no Bairro das Flores.

     

            Na eletrônica os bandidos apontaram a arma para cabeça do proprietário 

     

    Segundo informações colhidas pelo Destaquebahia, no assalto ao posto de de combustíveis os bandidos chegaram em uma moto e apontaram a arma para o frentista exigindo todo dinheiro do caixa, em seguida fugiram em alta velocidade. Ainda segundo informações, na eletrônica, os marginais colocaram a arma na cabeça do proprietário e levaram vários Notebooks de clientes, fugindo logo após em uma moto. No assalto realizado no Bairro das Flores, o ladrão chegou a pé, se passando por cliente e em seguida abordou o proprietário da loja e exigiu uma sacola onde colocou todos os aparelhos e fugiu imediatamente. A policia foi acionada, e diligências já estão sendo realizadas em vários pontos da cidade no sentido de prender os bandidos e recuperar os objetos roubados.

     

     

     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais