• Com medo de assaltos comerciantes instalam grades nas portas dos estabelecimentos

    "Depois que a violência se instalou em Brumado, decidimos colocar a grade", disse o comerciante / Destaquebahia / Foto: Emanuel Fernandes

    Comerciantes estão instalando grades em seus estabelecimentos com o objetivo de evitar assaltos. O Proprietário de um mercadinho no centro da cidade há seis meses instalou uma grade em seu comércio. "Depois que a violência se instalou em Brumado, decidimos colocar a grade e tenho visto outros comerciantes fazerem o mesmo", diz o proprietário do estabelecimento.

     

    Além das grades o comerciante também instalou câmeras de segurança no sentindo de inibir a ação de marginais. ”A ousadia dos bandidos é tão grande, que eles conseguiram levar uma das câmeras que instalei na área externa, e como se não bastasse, eles mandam olheiros para ficarem passando toda hora em frente ao comércio para saber qual o melhor momento para agir. Nós pagamos nossos impostos e não podemos trabalhar, por que o governo não faz a sua parte”, desabafou.

     

    O comerciante que não quis se identificar, afirmou ao Destaquebahia que pretende fechar as portas do estabelecimento. “Só irei ficar no comércio este ano, pois tenho contas a pagar, por que se não fosse isso, fecharia as portas hoje mesmo, não da mais. Nós não temos segurança e a impunidade reina no pais”, concluiu. Ainda segundo o comerciante, por conta desta medida que ele teve que tomar, perdeu muitos clientes. 




MAIS NOTÍCIAS