• Polícia recupera ar condicionado e motocicleta no fim de semana

    No último domingo (20), a polícia recuperou um ar condicionado e uma motocicleta. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    No último domingo (20), a polícia recuperou um ar condicionado e uma motocicleta.
    Informações obtidas pelo Destaquebahia, dão conta de que a motocicleta havia sido roubada na última sexta – feira (18), de um funcionário de uma empresa de estruturas metálicas; na ocasião, dois bandidos armados e encapuzados rederam os funcionários da empresa e roubaram certa de três mil reais (Os salários que os funcionários iriam receber naquele dia) além de na fuga, levar também a motocicleta de um dos funcionários. A moto foi recuperada após denuncia anônima, a mesma foi encontrada abandonada no bairro Olhos D´água.

    O ar condicionado foi encontrado pela polícia em um matagal próximo ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), ainda não se sabe de onde o mesmo foi subtraído. A primeira suspeita é de que o aparelho teria sido subtraído do SAC, porém, em contato com a nossa equipe, os funcionários disseram não haver nenhuma falta desse aparelho no estabelecimento.
    A onda de roubos e furto na cidade tem sido grande, mas dentro das suas condições a oplícia tem procurado dar uma resposta rápida a sociedade, como por exemplo, nestas ações do fiim de semana.
    O dono da motocicleta já compareceu na manha desta segunda-feira para fazer a retirada, já o ar condicionado se encontra na delegacia.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais