• Autor da Morte Brutal de “Val Taxista” se entrega á polícia na 20ª Coorpin

    Valdivina (Foto á esquerda) foi brutalmente assassinada pelo compnheiro (foto á direita). Fotos: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    No fim da tarde de ontem, terça-feira (22), compareceu á delegacia de Brumado, Marcelo Barbosa Pereira, vulgo” RATINHO", acompanhado do seu advogado Dr. Kario de Almeida Santos.
    Segundo o  boletim registrado na 20ª Coorpin, Marcelo confessou ter praticado o crime passional de homicídio contra a vítima, Valdivina Vieira Guedes, sua companheira; Ocorrido no dia 20/07/2014, conforme noticiado pela reportagem do Destaquebahia. (Veja)
    Marcelo ainda deu detalhes do crime, segundo ele, o crime ocorreu por volta das 13h30min, na residência do casal, localizada na cidade de Guanambi – Bahia, ainda segundo as informações, ele teria abandonado o veículo da vítima na cidade de Potiguará – Bahia [em um posto de Combustível] com o qual havia fugido. Depois de se entregar, o Delegado Regional Dr. Rabelo , da 20ª Coorpin, entrou em contato com a Delegacia de Guanambi, onde Marcelo ficou de se apresentar, já que foi na referida cidade que ocorreu o crime.




MAIS NOTÍCIAS