• Polícia é recebida á tiros por bandidos dentro de Terreiro de Candomblé

    Um dos bandidos era menor e foi detido na casa da mãe, por está ferido os policiais o conduziu até o hospital e depois foi para a delegacia. Foto: Emanuel Fernandes / Destaquegbahia.com.br

    Após aproximadamente 5 (cinco) assaltos ocorridos na cidade: Dois assaltos a supermercado, Uma moto na zona rural, assalto a um posto de combustível e um  correspondente do “Caixa Aqui”.
    Segundo informou a polícia ao Destaquebahia, por volta das 17h45min a rádio patrulha foi informada de que estaria havendo uma tentativa de assalto no Bairro Santa Tereza (na fronteira com o Bairro São José); uma guarnição se deslocou até o local e tomou o conhecimento de que dois indivíduos tentaram tomar uma moto de assalto de um cidadão, o qual ofereceu resistência e os indivíduos efetuaram disparos, porém, a vítima não foi atingida. Ao perceber que a polícia estava a caminho os indivíduos fugiram, a polícia então recebeu informações de que os mesmo teriam adentrado em um Terreiro de Candomblé, a guarnição então se deslocou até o terreiro, porém, no momento em que os policiais adentraram, logo foram recebidos á tiros. Os policiais revidaram e os individuos fugiram. Após informações de populares, os policiais souberam  que um dos fugitivos estaria dentro da residência da mãe, na Rua Machado De Assis, Bairro Urbis II, conhecido como “Malocão”, foi onde a polícia conseguiu deter. O menor estava lesionado; a polícia o conduziu até o Hospital Magalhães Neto para tratamento médico e em seguida foi conduzido para  a delegacia, onde está a sob a responsabilidade da autoridade policial.
    Ainda segundo informações obtidas pelo Destaquebahia, a diligência continua para que o comparsa do menor seja preso.
    Ao ser interrogado sobre onde estaria a arma, o menor disse ter jogado dentro do Terreiro de Candomblé, com medo de ter consequências mais graves. Ainda segundo informou a polícia ao Destaquebahia, o menor disse que o seu comparsa estaria baleado. A polícia está no encalço do fugitivo.

     




MAIS NOTÍCIAS