• Congresso das Testemunhas de Jeová destaca princípios bíblicos e promessas de Deus para a humanidade

    Por Aparecido Meira (Departamento de noticias do congresso das testemunhas de Jeová em Brumado 2014) Fotos: Divulgação

    Começando na sexta-feira (25) de manhã e se estendendo até o domingo (27) a tarde, as Testemunhas de Jeová de Brumado e região se reuniu nos três dias de congresso no Ginásio de Esportes. O programa  destacou as palavras de Jesus: “Persisti, pois, em buscar primeiro o reino.” O programa também mostrou como esse conselho dado há milhares de anos pode ter benefícios práticos no mundo de hoje. Veja alguns temas abordados: “Continuem pregando as boas novas do Reino de Deus” de casa em casa, de modo informal e em lugares públicos; “Visualize as bênçãos futuras do Reino!” mostrando um mundo sem Satanás (Re 20:2,3,7,10), com saúde perfeita, em harmonia com os animais (Is 11:6-9), estar na companhia de milhões de ressuscitados(Jó14:14,15).

     

    Peças teatrais emocionaram os presentes

     

    Duas, peças teatrais emocionaram os presentes, uma delas retratando os dias dos Israelitas  por ocasião da posse da terra prometida, por confiar em Jeová e seguir suas ordens por meio de Josué, o líder da nação na época, eles entraram na terra prometida.

     

    Um aspecto especial foi a parte concludente do domingo à tarde: “‘Nunca fique ansioso’
    — Continue a buscar primeiro o Reino de Deus.” Onde o orador destacou que muito em breve as nossas ansiedades e aflições serão coisas do passado debaixo do domínio do Reino de Deus, tendo como seu Governante Jesus Cristo. Além de muitas entrevistas, demonstrações, encenações que encorajou e fortaleceu a fé dos mais de 1400 presentes.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais