• ESCRITOR BRUMADENSE ALERTA SOBRE AUMENTO ABUSIVO NO PREÇO DO GLP E EVIDÊNCIAS DE UM PODEROSO CARTEL DO GÁS

    Autor Rui Lôbo: Poeta, escritor e membro do movimento Abracadabra de Brumado. Foto reprodução

    Graças a um poderoso cartel criminoso existente em Brumado, o gás de cozinha tem o maior preço praticado em todo o brasil. Fato! As empresas locais, não se contentando com o lucro abusivo , podem está se reunindo às escondidas para aumentar o preço que já é exorbitante, um verdadeiro assalto ao bolso do indefeso consumidor. Em quase todas as cidades pesquisadas, o preço no varejo é cerca de 30% menor do que o que é praticado em Brumado, onde o botijão de 13 kg , faz tempo, já é comercializado á 35 reais. como cidades distantes até 300 km de Brumado, que envasam o produto na mesma distribuidora, conseguem vender mais barato? Mistério?... 
     
    A conta deste disparate não fecha nunca, e algo muito perigoso contra a economia popular dos brumadenses está acontecendo na nossa frente, afetando diretamente a nossa renda, sem que ninguém mova uma palha. Por que as autoridades, os nossos "representantes" que, como agentes públicos e empregados do povo, deveriam zelar pela melhoria da qualidade de vida dos habitantes que lhe concederam o mandato, se calam ? Vamos investigar, pois neste angu, o gás está cheirando mal. um absurdo!!! 
    Se nada for feito com urgência e de forma organizada, prática e radical, Brumado, a eterna terra dos cordeirinhos de papel, será conhecida como o paraíso dos tolos, e aí, ninguém, nenhum espertalhão ambicioso em busca do lucro fácil irá nos respeitar e tudo que nos parece impossível será possível ! (Texto publicado pelo escritor em uma rede social)




MAIS NOTÍCIAS