• Moradores reclamam de matagal em terrenos baldios no centro da cidade

    Segundo o morador, um terreno pertence a um grande empresário brumadense e o outro, pertence à extinta Cooperativa de Crédito Rural Brumadense (SICOOB CREDIB). Fotos: Emanuel Fernandes / Destaquebahia

    Moradores do Bairro Feliciano Pereira Santos, fundo do Estádio dos Prazeres, estão sendo vitimas de bandidos que se utilizam de matagal existente em dois terrenos baldios para se esconderem com o objetivo de praticar furtos nas resistências naquela área. O Destaquebahia, conversou com um morador que pediu para não revelarmos seu nome por medo de represália por parte dos marginais. O homem disse que a situação no Bairro está ficando insuportável. “Nós estamos sofrendo por conta desses terrenos baldios, onde o matagal serve de esconderijo para marginais. Já fomos à prefeitura e eles dizem que já notificaram os responsáveis, mas até agora nada foi feito para resolver a situação. Eu comprei uma televisão na semana passada e não deu nem tempo assistir nada, precisei sair um momento e quando voltei, os ladrões já tinham levado o aparelho, eles ficam dentro do matagal observando toda movimentação, para depois agir” disse revoltado o cidadão.

     

    "Os bandidos ficam dentro do matagal esperando o momento certo para agir", disse o morador.

     

    Ainda segundo o morador, um terreno pertence a um grande empresário brumadense e o outro, pertence à extinta Cooperativa de Crédito Rural Brumadense (SICOOB CREDIB). Os moradores do Bairro Feliciano Pereira Santos, pedem que a prefeitura tome providências urgentes, tendo em vista que o Bairro é localizado no centro da cidade. “Queremos que o setor responsável seja mais enérgico em exigir deste empresário que é dono de um dos terrenos e também de quem for o responsável pela Credib, para limparem e construírem muros nos terrenos, para que possamos ter paz",concluiu.

     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais