• Canal do SBT fora do Ar há dias; brumadenses reclamam e cobram providências

    Há dias o SBT está fora do ar para quem assistem a emissora através da retrasmissão do município. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Para os telespectadores do SBT que assistem ao canal através da retransmissão feita por transmissores locais, o canal 11 da referida emissora há dias que está fora do ar; situação que tem gerado uma série de reclamações por parte das pessoas não só de Brumado como da zona rural do município. A nossa redação foi procurada por muitas delas, que se vendo  impossibilitadas de assistirem as suas programações preferidas, solicitaram ao Destaquebahia  que buscassem uma posição junto aos responsáveis.
    Atendendo as solicitações, a nossa reportagem entrou em contato por telefone com Milton Caires, responsável pela manutenção dos equipamentos que retransmitem  os canais aberto aos brumadenses. Segundo Milton Caires, devido a alguns problemas nos transmissores, realmente o canal 11 que retransmite o sinal do SBT está fora do ar, mas, uma solução já esta sendo providenciada e até amanhã (26) o canal estará no ar novamente.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais