• Carro fica destruído e caminhão tomba em colisão; dois morrem

    Ocupantes do carro morreram no local. (Foto: Jadiel Luiz/ Blog do Sigi Vilares)

    Motor do carro foi ejetado após batida na tarde desta quarta-feira (10).
    Motorista do veículo modelo picape estava em alta velocidade, diz PRF

    Um carro modelo picape ficou destruído e duas pessoas morreram após a batida com um caminhão na tarde desta quarta-feira (10) na BR-242, próximo ao vilarejo Zé Maresia, cerca de 20Km da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia .

    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro seguia viagem em alta velocidade e ao chegar próximo a uma curva, perdeu o controle do veículo colidindo de frente com o caminhão.

    Ainda de acordo com a polícia, por conta do impacto, o motor do carro foi lançado para fora do veículo. As duas vítimas ficaram presas nas ferragens, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

    Já o motorista da carreta teve ferimentos leves e passa bem. Segundo a polícia, ele tentou desviar o veículo, mas também perdeu o controle e tombou em uma ribanceira às margens da rodovia.

    A Polícia Técnica esteve no local para realização da perícia e encaminhou os dois corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde ainda permanecem para serem necropsiados.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais