• Prefeito de Guanambi se reuniu com lideranças evangélicas da cidade

    Prefeito Charles, vereador Vandilson recebeu com muita satisfação os lideres evangélicos. Foto: Pr. Vagner Andrade / Destaquebahia.com.br

    O prefeito de Guanambi, Charles Fernandes, se reuniu na manhã da última quarta-feira (17), com diversas lideranças evangélicas da cidade.
    A OMEG (Ordem dos Ministros Evangélicos de Guanambi) que tem como presidente o Pastor Genivaldo, se reuniu com o prefeito no intuito de estreitar ainda mais os laços de parceria, os quais já existem com o atual gestor; tendo em vista a aproximação do Dia dos Evangélicos que é realizado todo ano na cidade.
    Marcou presença também nesta reunião o vereador Vandilson Medreiros, ele que representa não somente o público secular, como também tem se destacado com projetos voltados ao público cristão da região. Os representantes das igrejas evangélicas, aproveitando a oportunidade, apresentou ao prefeito Charles, alguns objetivos que a classe pretende alcançar, nos quais é de fundamental importância o apoio do município, o qual já tem se demonstrado acessível sempre que procurado.

                    

     O prefeito Charles recebeu com muita satisfação a presença dos lideres evangélicos.
            




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais