• Ibitira: Dono de bar é esfaqueado e morre a caminho do hospital

    A faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Segundo informações obtidas pelo Destaquebahia junto aos militares que efetuaram a prisão do autor do crime, o homicídio aconteceu depois que o dono do bar, que já havia fechado o estabelecimento, ter se negado a reabrir para atender o até então cliente -  Paulo Silva Aguiar, de 43 anos.
    A vítima, Santino Roseno Pessoa de 72 anos,  após ser atingido pelos golpes de faca desferido por Paulo, ainda chegou a ser socorrido ao hospital de Ibiassucê, porém, antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar veio á óbito.

    Paulo Aguiar, após o esfaqueamento fugiu a pé correndo pelo asfalto, mas, a polícia agiu rápido e conseguiu detê – lo próximo ao entroncamento, sentido Lagoa Real.
    O mesmo foi conduzido á sede da 20º Coorpin em Brumado, onde está a disposição da justiça.
    Em entrevista ao Destaquebahia, o delegado plantonista Dr. Jackson Trindade, disse que será feita uma lavratura do auto de prisão em flagrante, onde, o juiz da comarca de Brumado será comunicado e, posteriormente, o possível procedimento do juiz será o encaminhamento do auto de prisão em fragrante para o juiz da comarca de Caculé, que abrange o município de Rio do Antônio onde ocorreu o fato, motivo pelo qual a o juiz da comarca supracitada deverá  instaurar o procedimento criminal.
     


     




MAIS NOTÍCIAS