• Com a vitória dos candidatos que apoiou, Aguiberto demonstra otimismo para 2015

    Aguiberto disse que Vitor Bonfim será o representante de Brumado no Legislativo baiano. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Em companhia o vereador Márcio Moreira e do deputado eleito Vitor Bonfim, o prefeito Aguiberto Lima Dias, deu uma coletiva a imprensa na tarde de ontem, segunda - feira (06).

    Segundo Aguiberto, com a vitória dos candidatos que foram apoiados por ele e demais lideranças, a expectativa é que Brumado tenha dias melhores, através de benefícios que serão alcançados. Em relação a Vitor Bonfim, Aguiberto disse que ele será o representante de Brumado no Legislativo baiano, com quem contará sempre que necessário, mas não descartou contar com outros deputados que também foram eleitos com votação expressiva dos brumadenses.

    Vitor Bonfim disse estar muito feliz com o resultado obtido, principalmente pela expressiva votação que teve, e que irá trabalhar para que a segurança, saúde e educação melhore, sendo que uns dos seus primeiros objetivos, é buscar recursos para que a UTI do Hospital Magalhães Neto entre em funcionamento.

    Antes de finalizar, o prefeito aproveitou para dá a noticia de que o CDP (Centro de  Detenção Provisória) em breve terá suas obras iniciadas, pois, máquinas ja trabalham na preparação do terreno e equipes  estarão vindo a cidade para que as obras entrem faze de construção.

    Aguiberto que apoiou para governador Rui Costa (Eleito), Vitor Bonfim (Eleito) deputado estadual, Erivelton Santana (Eleito) deputado federal, e Otto Alencar, eleito para o senado. Com tantas alianças no poder, a expectativa dos brumadenses é que a partir de 2015 os resultados possam realmente aparecer em forma de obras no município. Como conclusão da terceira etapa da barragem de Cristalândia, esgotamento sanitário, dentre outros.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais