• Secretária de Ação Social fala sobre o loteamento Bom Jesus e outros conjuntos habitacionais

    O loteamento Bom Jesus já está em fase final (Destaquebahia.com.br)

    Em entrevista ao Destaquebahia, a Secretária de Ação Social, Thamis Narvaes falou sobre os loteamentos:  Bom Jesus, Brisa I e II e  Brisa III e IV.
    Segundo Thamis, o loteamento Bom Jesus já está em fase final e só não é possível dá um parecer quanto ao prazo de entrega devido aos pequenos detalhes que ainda faltam; “já estamos finalizando as obras, não tem exatamente uma data para ser entregue porque nesse final acontecem muitas surpresinhas,questão de ajustes  e a consultora já está vendo isso para dar celeridade para estarmos entregando o quanto antes, porque a gente entende a importância dessas pessoas terem a oportunidade de terem uma casa própria...” disse Têmis.

    CURTA - NOS:

    O conjunto habitacional brisa III E IV são mais de 400 unidades habitacionais frutos de convênio firmado pelo município. A secretária falou também sobre o Brisa I E II que estão sendo construídos próximo ao bairro São Jorge e que já estão com as construções em pleno andamento, são quase 300 unidades habitacionais em ambos os conjuntos. As inscrições para os interessados estarão sendo realizadas em todas as unidades do CRAS.
    Ouça abaixo o Áudio, onde Thamis Narvaes da tetalhes sobre este assunto.

     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais