• Zé Carlos Reis alega discriminação por parte do presidente da Câmara

    O parlamentar alegou estar sendo tratado de forma diferente dos demais colegas por parte do presidente Alessandro Lobo

    Quem acompanhou a Sessão da Câmara de Vereadores de Brumado na noite de ontem (17), pôde perceber que o clima de 'Paz e Amor' ficou no passado.
    As discussões acaloradas, apimentadas com denúncias e acusações,  tem gerado um clima de desconforto entre os parlamentares. 

    Na Sessão anterior, ocorrida no último dia 10/11/2014, quem "roubou" a cena foi o vereador José Ribeiro Neves e Alessandro Lobo (Presidente da Casa), que trocaram acusações sobre as possíveis Farras de Combustíveis envolvendo veículos do legislativo, e desta vez, Alessandro Lobo voltou a ser o centro das atenções, contracenando com o vereador e advogado, José Carlos dos Reis, o qual em determinado momento do seu discurso, acusou Alessandro Lobo de discriminação. 

     “Eu estou me sentindo discriminado aqui nesta casa por Vossa Excelência, sendo tratado de forma diferente dos meus demais colegas' disse Reis a Alessandro Lobo. Motivo: enquanto o presidente da Câmara pedia para Zé Carlos Reis concluir o discurso, alegando termino do tempo, Zé Carlos Alegava que ainda faltava alguns minutos, 'Eu estou cronometrando aqui vereador' dizia Alessandro; 'Então tire aquele outro relógio dali' dizia Reis, se referindo a um relógio que fica na parede da Câmara de vereadores pelo qual os parlamentares baseiam o seu tempo de discurso.

    O fato é: Zé Carlos Reis já demonstrou que deseja assumir a presidência da câmara, quanto que Alessandro Lobo articula para se reeleger. Talvez por estes e outros motivos seja que ao invés dos projetos e indicações,  as 'brigas' é que tem ocupado o tempo de alguns dos edis.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais