• A FENB 2014 contou com um público diversificado; algumas figuras não passaram despercebidas

    O fisioterapeuta Dr. Alípio

    A Feira de Negócios de Brumado ocorrida nos dias 21,22 e 23 do mês em curso, em sua nona edição demonstrou o quanto o evento fortalece o comércio, promove o lazer e oportunidades.
    Milhares de pessoas que se fizeram presentes, desfrutaram de Shows, desfiles, atrações diversas e mais, puderam ainda contemplar objetos expostos feitos com matérias recicláveis, que “encheram os olhos” de todos.
    Os expositores aproveitaram a oportunidade para dar mais visibilidade ás suas marcas e produtos, tendo em vista que a Feira foi uma verdadeira vitrine comercial.

          

    "O Destaquebahia também aproveitou a oportunidade para estreitar o laço com o público brumadense, oferecendo no seu stand diversão para todas as idades"

    Autoridades e muita gente importante também marcaram presença; a exemplo do fisioterapeuta Dr. Alípio, o qual foi uma atração á parte da feira.
    A equipe do Destaquebahia teve o prazer de registrar a presença dessa figura que é uma verdadeira celebridade brumadense, tanto pelo seu profissionalismo, quanto pelo carisma e irreverência com que trata as pessoas.

    Resumindo: A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brumado mostrou que, muito mais que negócio, a FENB é um evento que proporciona diversão, lazer e cultura.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais