• Esposa de pastor morre em acidente envolvendo carro do Presidente da Câmara do Rio do Antônio

    O carro saiu da pista e capotou várias vezes. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    O veículo perdeu o controle em uma curva, saiu da písta e capotou.

    Um capotamento ocorrido na madrugada desta segunda-feira (08), por volta das 4h, na BA – 026 rodovia que liga a cidade de Malhada de Pedras á Rio do Antonio,  teve como vitima fatal Laurita Dias Teixeira de 75 anos. Laurita era passageira de um veículo Uno, que segundo informações obtidas pelo Destaquebahia, pertencia ao Presidente da Câmara de Vereadores de Rio do Antônio, o qual havia emprestado o carro para o também funcionário da Câmara, Edmilson, que voltava de uma viagem ao Ceará.
    O carro que era conduzido por Edimilson, tinha como demais passageiros: Júlio (pastor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus), Laura e Laurita, que sofreu graves ferimentos na cabeça e veio a óbito no local.
    Júlio que é pastor e esposo de Laurita, teve ferimentos na perna e na cabeça, ele e os demais feridos foram socorridos ao Hospital Magalhães Neto em Brumado.

         

    A morte de Laurita causou grande comoção entre a população de Rio do Antônio e também de Brumado, onde há a sede da igreja Assembleia de Deus da qual fazia parte.
    Pastores, amigos e familiares estão muito abalados com a morte trágica de Laurita.
     




MAIS NOTÍCIAS