• Instituto recolhe assinatura de brumadenses contra o homossexualismo para serem enviadas ao Papa

    Fotos: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Passou por Brumado na manhã desta quinta-feira (08), membros do Instituto Plínio Correia de Oliveira, onde, em passeata pelas ruas do centro da cidade, recolheram assinaturas de transeuntes e comerciantes, que serão enviadas ao Papa Francisco em Roma através de um Abaixo – assinado intitulado Cruzado Pela Família.

         

    Em entrevista ao Destaquebahia, o coordenador Daniel Martins disse que o Instituto é uma entidade Civil e de inspiração católica que luta contra as práticas homossexuais. “Este é um Abaixo – assinado que está sendo feito para Roma, onde haverá um Sínodo dos Bispos em outubro e estaremos suplicando ao Papa Francisco que defenda a Família, porque existem pessoas infiltradas na igreja etc, que querem destruir a doutrina deixada por nosso Senhor, aceitando o convívio de casais homossexuais, aceitando a admissão ao sacramento de casais irregularmente casados e isso é contra a doutrina de Deus nosso Senhor, porque Deus fez o homem e a mulher e, o casamento como uma união monogâmica e indissolúvel entre um homem e uma mulher e tem gente querendo subverter isso.” Disse Daniel.

         

    Trinta e oito (38) membros do Instituto estiveram nas ruas da cidade, alguns marchando e tocando instrumentos de sopro, outros recolhendo assinaturas.

    O Abaixo - assinado é internacional e segundo Daniel o Instituto Plínio Correia de Oliveira está fazendo a sua parte aqui no Brasil.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais