• Samu 192 nega atendimento à vítima de acidente e familiares ficam indignados

    Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Não são poucas as queixas das pessoas que em algum momento precisou do socorro do SAMU 192 e não foram atendidas, em alguns casos até chegaram a receber atendimento, no entanto, depois de muita demora e insistência por parte do solicitante.
    Na madrugada desta segunda-feira (12), um homem que tem problemas epiléticos, o qual pediu reserva de identidade, conduzia o seu veículo Celta na Avenida Brasil, Bairro Baraúnas em Brumado, quando passou mal e colidiu frontalmente com um poste.

              

    Com o impacto, o homem de 35 anos bateu a cabeça fortemente contra o para-brisa, o qual chegou a quebrar. Sangrando muito e sentindo fortes dores no abdômen, chegando até a vomitar, parentes ligaram para o SAMU 192, e após relatar o ocorrido, simplesmente ouviu do médico que naquele caso não iria. Indignados, os familiares tiveram que pagar uma ambulância particular para levar a vítima até o hospital.
    O Destaquebahia entrou em contato com o coordenador do SAMU 192, Luiz Carlos, o qual disse que iria ouvir o médico que estava de plantão no dia para saber realmente o que aconteceu e entraria em contato com o Destaquebahia para dá uma posição a respeito. Até o fechamento desta matéria não houve um retorno por parte do coordenador para fazer algum esclarecimento, porém, o espaço continua a disposição do mesmo para se manifestar quando desejar.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais