• Famoso pelo episódio da Caixa, deficiente mental surta novamente e agride colega de cela

    Adelino foi destaque na mídia estadual após assustar funcionários e clientes da Caixa.

    Adelino de Souza Santos (49) anos, que se encontra em prisão preventiva na carceragem da delegacia de Brumado, já demonstrou através dos diversos atos cometidos, muitos deles registrados pela imprensa,  que precisa urgentemente de um tratamento.

    Na manhã de ontem (12), após mais um de seus surtos, Adelino desferiu um soco no rosto de um dos três colegas de cela, o qual revidou e começou uma briga que só parou após intervenção da polícia.

    Em contato com o delegado Dr. Romilson, a reportagem do Destaquebahia apurou que Adelino já está com os dias contados para ser transferido para o Hospital de Custódia em Salvador, onde ficará um período em tratamento para depois voltar ao convívio com os familiares.

    Ainda segundo Dr. Romilson,  a transferência de Adelino ainda só não foi feita porque o Juiz Dr. Genivaldo Guimarães,  responsável pelo processo de internação saiu de férias, mas que ainda este mês, o Juiz estará retornando as suas atividades e Adelino terá a sua transferência autorizada para o hospital de custódia em Salvador para se tratar.

    Um dos atos de Adelino que mais chamou a atenção da população brumadense foi quando ele, de posse de uma faca, assustou funcionários e clientes na Agência da Caixa Econômica o ano passado, onde se não fosse a chegada rápida da polícia uma tragédia poderia ter acontecido. Adelino foi transferido para uma outra cela após a briga, mas continua em companhia de outros custodiados, os quais já estão de "olho aberto" para Adelino devido aos seus surtos.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais