• Procedimento de entrega de intimação leva advogado a acionar corregedoria

    Na manhã desta quarta-feira (06), o advogado Dr. Cléio Diniz, em entrevista ao Desatquebahia, falou de sua indignação, com relação a forma como o seu pai foi tratado,ao receber uma intimação em sua residência, a qual foi entregue por três pessoas em uma viatura da policia civil 

     
    Segundo o advogado, seu pai pediu para as pessoas que foram levar a intimação, que esperassem um pouco, até a chegada de seu filho, para orienta-lo melhor. Ainda segundo Cléio, nesse momento, seu pai foi, "abordado de forma rude a nível de pressão, demonstrando a pressão que foram fazer na verdade a um senhor de quase 80 anos," Diniz, continua o relato dizendo que falaram para seu pai que não iriam esperar ninguém, muito menos advogado,  "não estamos aqui para esperar ninguém, muito menos advogado, se você quiser receber, receba, se não, é problema seu."  "Essa foi a forma como trataram o meu pai, rude, grotesca, sem educação e sem respeito a propriedade na qual eles estavam," disse Cléio.
     
    A nossa reportagem esteve na delegacia na tarde de hoje (06), para falar a respeito do caso com delegado de plantão Dr. Orlando. Ele nos informou que não tinha conhecimento do fato, e que ficou sabendo apenas que alguém esteve na delegacia e registrou uma queixa contra o pai do advogado Dr. Cléio Diniz. Com relação a quem levou a intimação e a forma como procederam, isso ele não sabia dizer. Segundo o Delegado, Dr. Cléio foi orientado a procurar o Delegado titular.
     
    Ouça na integra a reportagem com o advogado Dr. Cléio Diniz. 




MAIS NOTÍCIAS