• Com nova mesa diretora, Câmara de Vereadores de Guajerú inicia suas atividades com Sessão Solene

    Os nove vereadores estiveram presentes na sessão. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    A Câmara de Vereadores de Guajerú realizou nesta terça-feira (03) a primeira sessão da nova Mesa Diretora, presidida pela vereadora Eliene Rocha Rodrigues que dirige a casa legislativa pela primeira vez.

    O ato solene ocorreu às 10 horas com a presença de todos os pares, autoridades, lideranças políticas e de comunidades, além de populares que ocuparam todos os assentos da Casa.

       

    Após a execução do Hino Nacional, um momento de oração foi realizado, em seguida a sessão foi iniciada pela nova presidente,  que concedeu a palavra ao Prefeito Gil, que  fez uma breve explanação das suas ações administrativas, destacando as dificuldades encontradas devido a crise econômica que assola o país.

    Dando continuidade a sessão especial, a presidência concedeu franquia da palavra aos membros da mesa e demais vereadores, ocasião em que cada um manifestou a expectativa do novo período legislativo. Todos saudaram os presentes e desejaram sucesso para a nova mesa diretora e seus dirigentes.

         
    Composição da nova Mesa Diretora: Presidente: Eliene Rocha Rodrigues, Vice – presidente; Enídio Xavier Duarte,  Luslene Maciel Ferreira Araújo 1ª Secretária, Salvador Gonçalves Pereira; 2º Secretário.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais