• 'Não entendo por que ele matou meu pai' disse filho de Chapista morto ao ser esfaqueado no Distrito de Cascavel

    Fonte e foto: www.informebarra.com.br

    Um crime ocorrido no Distrito de Cascavel, município de Ibicoara, na última quinta-feira (12), intriga os moradores do Bairro Renascer, onde tudo ocorreu.

    Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Informe Barra, junto a um dos filhos da vítima, o motivo da agressão que resultou na morte de Valdir Oliveira com 40 anos, o qual foi esfaqueado por Alan Carvalho com 29 anos, conhecido como Alan motos, teria sido banal.

    Segundo o filho que pediu reserva de identidade, a relação entre o seu pai (Valdir), o qual trabalhava como chapista em uma oficina de chaparia, e o autor do crime (Alan) que era filho do dono da oficina em que o pai trabalhava, era boa; e não entende o porquê o filho do patrão do seu pai o teria matado.

    Segundo o jovem de 18 anos, o seu pai após ter uma pequena discursão com Alan, o qual possui uma loja de consertos de motos, ao lado da oficina de chaparia, voltou ao serviço e, quando estava de costas mexendo em um veículo, teria sido atingido com um golpe de faca por Alan.

    A vítima Valdir Oliveira com 40 anos, ainda chegou a ser socorrido ao hospital de Barra da Estiva, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor do crime, Alan Carvalho com 29 anos, conhecido como Alan motos, se encontra foragido.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais