• Governo Municipal promove palestra sobre “sucesso e motivação profissional no atendimento ao público”

    Equipe da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e o palestrante do evento, Ricardo Albuquerque

    Palestra envolveu profissionais que atuam nas áreas da Administração, Infraestrutura e Desenvolvimento Social do Município.

    No último dia 06 de fevereiro cerca de cinquenta profissionais que atuam nas áreas de Administração, Infraestrutura e Desenvolvimento Social no município de Gaujeru, estiveram reunidos na Câmara Municipal de Vereadores, onde participaram de uma palestra motivacional que abordou o tema: “Sucesso e motivação profissional no atendimento ao público”.

    Promovida pelo Governo de Gaujeru, o evento teve como objetivo motivar os funcionários no desempenho de suas respectivas funções, nos respectivos cargos que ocupam, bem como fortalecer as relações entre os profissionais e destes com o público.

    O evento contou com a participação do Administrador de Empresas e palestrante, Ricardo Albuquerque que discutiu o tema “Sucesso e motivação profissional no atendimento ao público.” O prefeito Gil Rocha também esteve presente e na ocasião destacou a importância dos agentes públicos na prestação de serviços à população. “Ao assumirmos cargos públicos devemos ter a consciência de que trabalhamos para o povo e é ele (o povo) que é o nosso ‘cliente’. Assim como em qualquer outra empresa, devemos sempre trabalha visando a satisfação dos nossos clientes”, destacou.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais