• Prefeito Gil Rocha participou do encontro de agricultores com a ASFAB em Malhada de Pedras

    Prefeito Gil Rocha (o segundo da direita para a esquerda), prefeito Ceará (o primeiro da esquerda para a direita)

    Na última quinta-feira (12), a cidade de Malhada de Pedras recebeu a ASFAB (Associação de Agricultores Familiares Camponeses da Bahia), na oportunidade, agricultores de cidades vizinhas estiveram presentes, a exemplo de Guajeru, Rio do Antônio, Brumado e outros.

    O encontro realizado na Igreja do Evangelho Quadrangular teve a participação de autoridades, representando secretarias e outros setores de órgãos importantes do Estado. Tendo com principal objetivo debater as conquistas e avanços da agricultura familiar na microrregião, atendendo principalmente os pequenos produtores no que se refere a melhorias para a renda familiar e estruturação das comunidades camponesas no interior de cada município representado, o encontro aglomerou centenas de agricultores.

          
    O prefeito de Guajeru, Gil Rocha, também marcou presença no encontro e, bem recepcionado pelo prefeito de Malhada de Pedras, Valdeci Alves Bezerra (Ceará). Gil Rocha, prestigiou as apresentações e participou dos debates ocorridos. Em entrevista ao Destaquebahia, Gil Rocha disse que: “Esses encontros são muito importantes para os nossos agricultores, pois, é a partir desses encontros que benefícios são alcançados e que temos a oportunidades de realmente ouvir, aprender um pouco mais com as suas culturas e procurar buscar melhorias que atendam as suas necessidades”.
     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais