• Pai e filho: Estelionatários são presos em Barra da Estiva após aplicarem golpe em Tanhaçu

    Fotos: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Na tarde desta terça-feira (17), a polícia de Barra da Estiva, através do IPC Ramos, deteve uma dupla de estelionatários que há dias vinham aplicando golpes em Barra da Estiva, Tanhaçú e Ituaçu.
    Informações obtidas pelo Destaquebahia são de que Wellington Dionísio Soares  e Wellington Dionísio Soares Júnior (Pai e Filho), respectivamente, chegavam aos comércios, escolhiam produtos caros, e convenciam os comerciantes a receberem o pagamento em cheques, os quais na hora eram consultados e não apresentavam nenhuma situação irregular, no entanto, quando os cheques eram apresentados nas agencias bancarias para serem compensados é que se descobriam que eram falsificados, pois as numerações não coincidiam.

        

    A prisão aconteceu porque após aplicar o golpe no comércio de Tanhaçu na manha de hoje, onde compraram venenos agrícolas, a polícia foi comunicada, e quando os dois indivíduos apareceram em Barra da Estiva acabaram sendo presos em flagrante com os produtos “A polícia já investigava a dupla”. Ambos foram conduzidos para a delegacia e estão à disposição da justiça.




MAIS NOTÍCIAS