• LUTO: Sadraque Santos, pai de Ramon Ferraz, será velado e sepultado em Potiraguá

    Foto: Reprodução

    Vítima de uma acidente na BA-270, rodovia entre Itarantim e Potiraguá, no Sudoeste Baiano, veio a óbito na noite desta quinta-feira (3), o comunicador Sadraque Sousa Santos, de 47 anos de idade.

                    
    Sadraque seguia em sua motocicleta quando foi surpreendido com uma vaca no meio da pistal. Idealizador do site Potiraguá em Foco e Nova Dimensão Publicidade, Sadraque era considerado como um dos jornalistas mais atuantes da região potiraguaense onde atuava também como cinegrafista, fotógrafo e editor de imagens.

    Sadraque acompanhava diariamente a reprodução os telejornais da TV Sudoeste para ficar mais próximo do seu filho único, o repórter Ramon Ferraz. Em seu perfil do Facebook, Ramon fazia questão de demonstrar o orgulho de ser filho de Sadraque Santos, o seu melhor amigo. “Sonhei o sonho desse ilustre, sonhei ser ilustre como ele. Os mesmos gostos, o mesmo talento, o mesmo amor. ‪#‎Paiamigo‬”, escreveu em novembro do ano passado. Ele era casado com Leda Cristina Ferraz Lacerda. Após necropsia no Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista, o corpo retornou para o funeral em Potiraguá, nesta sexta-feira (3). (Fonte e foto: Blog do Anderson)




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais