• Vereador Alessandro Lôbo destaca a importância da união para viabilização da implantação do curso de medicina

    Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    O Município de Brumado foi selecionado pelo governo federal para estudo de viabilidade de implantação do Curso de Medicina. Este fato foi assunto de debate na sessão do legislativo brumadense na sessão desta segunda-feira, 06 de abril, devido a sua grande importância não só para a classe estudantil como para toda a população.

    O vereador Alessandro Lôbo e Silva em seu pronunciamento na Tribuna destacou a importância da notícia e tudo o que representará para o município a implantação do curso de medicina. “Será com certeza um grande marco para a história do Município, assim como também foram a conquista do IFBA e do Curdo de Direito”.

    Continua seu pronunciamento ressaltando que para a concretização deste sonho de muitos estudantes e também da população que presenciará um grande avanço não só na área educacional, mas em todo o município, será necessária a união de todos. “Sabemos que teremos um longo caminho a percorrer e por isso é necessário que estejamos conscientes do papel de cada um de nós nessa empreitada. Nós como vereadores nos colocamos à inteira disposição para junto com o Executivo buscarmos o que for necessário para preenchimento de todos os requisitos necessários para a implantação do Curso em nosso Município”, pontuou.

    Finalizou dizendo que “a partir desse momento já  estaremos indo em busca de informações e ações que precisaremos executar para que o curso seja implantado!”




MAIS NOTÍCIAS