• Feira de Santana: vereador quer auxílio paletó, carro, gasolina e 13º salário

    Vereador David Neto (PTN) / Foto e fonte: Bocão News

    O vereador David Neto (PTN) fez várias reivindicações em discurso durante a sessão da última segunda-feira (11), na Câmara Municipal de Feira de Santana, a cerca de 108 km de Salvador. Segundo o edil, os edis estão sem estrutura para desenvolver suas atividades. Ele reivindicou para os vereadores auxílio paletó, carro, gasolina e 13º salário. Solicitou ainda aumento de salário para os assessores. 

     

    O vereador também lembrou que a Câmara Municipal aprovou no mês de março um projeto de lei que viabiliza 63 novas vagas de trabalho para cargos de provimento temporário, sendo 21 vagas para assessor de imprensa, 21 para assessor especial e 21 vagas para o cargo já existente de assistente de gabinete. Ele reclamou que até o momento ninguém foi nomeado. David relatou ainda que o projeto de ampliação do número de vereadores de 21 para 23 foi rejeitado sob alegação de que geraria mais despesas para o Legislativo. 

     

    David questionou ainda a licitação para a contratação de instituição para organização e coordenação de processo de concurso público da Câmara Municipal, que foi vencida pela empresa Instituto Nacional de Educação e Tecnologia Ltda – ME (INET). “Não sei como foi feita essa licitação, não acompanhei. Nós temos aqui a UEFS e também porque não trouxe a Cespe para fazer o concurso desta Casa?”, indagou. Neto promete ainda ir ao Ministério Público para pedir a anulação do concurso público da Câmara.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais