• Ciclista brumadense é convocado para representar a Bahia na Copa Nordeste de Ciclismo

    Vinicíus Dantas foi Campeão Norte – Nordeste no Amapá no ano passado. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    O ciclista brumadense Vinicius Dantas foi convocado mais uma vez pela Federação Baiana de Ciclismo (FBC), para defender o Estado da Bahia entre os dias 01,02 e 03 de maio na 27° Copa Nordeste de Ciclismo, que será realizada em Salvador-Bahia, onde estarão presentes delegações de nove estado do Nordeste, durante os três dias de competição.
    Devido aos ótimos resultados obtidos no ciclismo baiano, esta será a 4ª vez que o brumadense representará a Bahia. Em entrevista ao Destaquebahia, Vinícius Dantas disse está preparado para dá o melhor de si, "Venho me preparando há alguns meses, pois está competição é uma das mais esperadas do ano, desejo fazer um bom resultado, para que possamos trazer o título para a Bahia novamente".
    Quero agradecer primeiramente a Deus, meus familiares, amigos, e aos meus apoiadores que são eles: Central da Soldas, Beto Bike Sports, Shopping Bike e a Tpc Turismo; creio que sem eles nada disso seria possível” disse Vinicius.
    No ano passado Vinicius Dantas foi campeão do Norte – Nordeste no Amapá, e viaja ainda hoje (30), para Salvador, onde, espera novamente conseguir o lugar mais alto do podium nesta, que é uma das mais importantes competições do ciclismo brasileiro.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais