• Começa amanhã (7) o maior evento agropecuário da Chapada, secretário de agricultura diz está otimista

    Secretário de Agricultura de Barra da Estiva, José Henrique. Foto:Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Começa nesta quinta-feira (07), o maior evento agropecuário da Chapada Diamantina – VII Encontro dos Produtores Rurais de Barra da Estiva e Região, com o tema:  ‘Café, Maracujá e Morango: o forte da nossa economia é a agricultura familiar’.
    O evento além de movimentar a economia da cidade e da região com os negócios que serão realizados, ainda permite com que haja uma troca de conhecimentos entre os produtores e empresários.

    Em entrevista ao Informe Barra, o Secretário de Agricultura, José Henrique demonstrou uma grande expectativa em mais esta edição do evento “Vai sim, mais uma vez, ser um evento de grande importância para a nossa região. Serão vindas caravanas de vários municípios, teremos a presença de várias autoridades e algumas delas representantes de secretarias do Estado, virão estudantes de Agronomia de Vitória da Conquista, além de proporcionarmos ao público em geral um local que será destinado não só para o negócio, como também para o lazer, através das atrações agregadas ao evento como a apresentação do Club do Jeep de Barra da Estiva, Shows musicais e outros” disse José Henrique, acrescentando que: “o eventos disponibilizará de alimentação para os produtores, para que os mesmos não necessite se deslocar até as suas residências...” concluiu.

    Em entrevista ao Destaquebahia, o Secretário de Agricultura de Barra da Estiva, José Henrique Tinoco, demonstrou uma grande expectativa em mais esta edição do evento “Vai sim, mais uma vez, ser um evento de grande importância para a nossa região. Serão vindas caravanas de vários municípios, teremos a presença de várias autoridades e algumas delas representantes de secretarias do Estado, virão estudantes de Agronomia de Vitória da Conquista, além de proporcionarmos ao público em geral um local que será destinado não só para o negócio, como também para o lazer, através das atrações agregadas ao evento como a apresentação do Club do Jeep de Barra da Estiva, Shows musicais e outros” disse José Henrique, acrescentando que: “o eventos disponibilizará de alimentação para os produtores, para que os mesmos não necessite se deslocar até as suas residências...” concluiu.

               

    A reportagem do Destaquebahia esteve no local onde acontecerá o encontro, que fica aos fundos da Câmara de Vereadores, e toda estrutura já está praticamente pronta, sendo feita apenas os últimos ajustes.

    O evento é promovido pela ADESBE – Associação de Desenvolvimento Econômico e Social de Barra da Estiva, com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Agricultura é patrocinado pelo  Governo Federal e Estadual, pela Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Sebrae,Senar/Faeb/ Sindicatos, Banco do Nordeste, Uesb, SDR – Secretaria de Desenvolvimento Agrário da Bahia e Seagri.

    Confira o vídeo de divulgação.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais