• Grande movimento no VII Encontro de Produtores rurais de Barra da Estiva e Região

    Fotos e fonte: Informebarra.com.br

    Quem compareceu ao primeiro dia do VII Encontro de Produtores Rurais de Barra da Estiva e Região, certamente encontrou um pouco de tudo. Com espaço destinado para o Lazer, as criançadas se divertiram á vontade e para quem optou por fazer negócio, oportunidade não faltou; Stands de diversas empresas de seguimentos variados expuseram os seus produtos, proporcionando aos frequentadores a chance de comprar com vantagens incríveis.

         

    No Stand da  Secretaria de Saúde, os visitantes puderam dispor de serviços como: Aferição de Pressão, Teste de Glicemia e outros.

          

    Já para os aventureiros,  iniciando as atividades noturna, o Club do Jeep de Barra da Estiva fez uma bela apresentação, ultrapassando obstáculos de tirar o fôlego, levando o público ao delírio.

         

    Nem o Secretário de Agricultura José Henrique resistiu, e com o seu espírito aventureiro, mostrou que também sabe ultrapassar obstáculos e vencer desafios, e a bordo do seu Jeep fez bonito assim como os demais participantes.

        
        

     

    O prefeito Dinho, Bem como o Deputado Estadual Marquinho Viana estiveram acompanhando de perto as atividades durante o dia, e a noite juntamente com os seus familiares e amigos, prestigiaram os shows musicais dos artistas da região.

          

    Na manha de hoje (07), as atividades começaram cedo, por volta das 7h com uma mesa farta de café da manha para os produtores e visitantes; em seguida, além da visitação dos Stands foram ministrados minicursos sobre: Adequação Ambiental de Propriedade Rural para produção de peixes, Principais doenças do morangueiro, aplicação de defensivos, qualidade de café para concursos dentre outros.

    Durante toda a tarde haverá atividades e a noite, além das apresentações do Club do Jeep, haverá ainda, Shows musicais e a partir das 20:00 Grande Leilão Marcha e Leite. Confira mais imagens clicando aqui.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais