• Público pequeno e a ausência de Rui Costa marcaram as inaugurações em Guajeru

    Fotos: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    A tão aguardada visita do governador Rui Costa ao município de Guajeru não aconteceu, o evento de inauguração das obras asfálticas, que liga o município a Malhada de Pedras, bem como de Malhada de Pedras a Rio do Antônio, contou com a presença do vice-governador do Estado, João Leão.
    Mesmo com divulgação em redes sociais, blogs de notícias, rádios e demais meios de comunicação, o prefeito Gil Rocha não conseguiu mostrar a sua força e influência perante as autoridades políticas que compareceram; a exemplo de deputados e prefeitos de outras cidades, pois, além dos funcionários públicos do município e correligionários políticos, poucas pessoas atenderam ao convite do gestor, e a aglomeração se limitou apenas nas áreas próximas ao palanque.

            

    Se o público esperava o governador, o governado não foi; e se o vice-governador esperava um grande público, isso também não aconteceu. Ambos os lados tiveram certa decepção.

    Deputados e prefeitos de outros municípios acompanharam João Leão que depois de ser recebido e feito o seu discurso, descerrou a placa que marca o início da pavimentação e a entrega das obras realizadas na região. "Essas são mais duas obras que entregamos na gestão do governador Rui Costa, que vão beneficiar a produção agropecuária, gerar renda no campo e criar infraestrutura para o interior do estado”, destacou João Leão.
     

    A justificativa da ausência do governador Rui Costa, é que devido a uma doença que aconteceu de última hora, ficou impossibilitado de vir a Guajerú.
     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais