• Chapada Diamantina: Haras JVD de Ibicoara participará da Copa do Mundo Marchador em Julho

    Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    O Haras JVD vem colecionando várias conquistas em competições de grande  importância no cenário nacional. Neste ano de 2015 em uma das exposições mais importantes da Bahia, a ExpoConquista, o Haras JVD de Ibicoara, Chapada Diamantina, conseguiu com a égua Alegria do JVD, ser campeão de marcha e categoria, e o animal ainda foi reservado o Grande da Raça, ou seja, a égua sagrou - se Campeã das campeãs. Com isso, na ExpoConquista, o Haras JVD foi considerado o segundo melhor criador expositor, tendo participado apenas com um animal, sendo que o primeiro criador expositor levou 12 animais.
    Em uma exposição realizada em Irecê, mais uma vez o JVD mostrou a sua força, e com conseguiu com uma outra égua, que é irmã da égua Alegria do JVD, ser campeão de Macha e Categoria.
    Devido as conquistas dessas duas grandes exposições, os dois animais do JVD foram classificados para participarem da Copa do Mundo Marchador, uma das maiores competições do Brasil, onde os melhores criadores do mundo se farão presentes. A competição acontecerá no mês que vem (Julho), em Belo Horizonte, e o JVD se fará presente e com grande chance de trazer para a Chapada Diamantina mais uma grande conquista.

               

    O proprietário José Vieira Drumont (JVD) e os seus filhos, estão muitos confiantes conquistar mais um importante título com a participação nesta que será uma das maiores exposições do mundo.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais