• Dupla tentativa de homicídio em Guajeru, idoso tentou matar a ex esposa e o neto

    As armas foram apreendidas. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Uma briga entre família na cidade de Guajeru quase que resultou em um duplo homicídio.
    Na noite de ontem (21), Guimozeno Bento da Silva, 70 anos, se desentendeu com a ex - esposa, também idosa e depois de várias agressões, teria tentato esfaqueá – la, o neto teria interferido para separar a briga e em seguida foi alvejado com disparo de uma arma de fogo tipo Cartucheira.
    Segundo o relato de uma das vítimas, o neto Carlos Henrique de 21 anos, ele que morada em uma casa vizinha, ao ouvir os gritos de socorro da avó, correu para separar a briga. Segundo o neto, ambos entraram em luta corporal e, após ter tomado a faca, o idoso se dirigiu para dentro de um quarto, pegou um espingarda (Tipo Cartucheira) e saiu dizendo que iria matá – lo.

       
                 Um dos gospel de faca que o avô desferiu chegou a cortar a camisa do neto

    O neto disse que correu para fora da casa e, mesmo assim, o avô efetuou o disparo; tendo um dos chumbos atingido o seu nariz. Ao tentar recarregar a arma, Carlos Henrique, já ferido, pegou um pedaço de pau e desferiu golpes até dominar o Sr. Guimozeno.

    A polícia foi acionada e conduziu o neto e o avô para a delegacia de Brumado.
    A princípio o idoso foi encaminhado para o Hospital Magalhães Neto para cuidados médicos, posteriormente, foi feito o auto de lavratura de prisão em flagrante pelo Delegado Dr. Romilson Dourado.
    Em entrevista ao Destaquebahia, o delegado disse que o idoso ficará detido a disposição da justiça até que o juiz determine quais serão as providências a serem tomadas.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais