• IBITIRA: Lavrador foi levar a esposa para fazer tratamento e na volta para casa morre em acidente

    O Corcel e a Ranger ficaram destruído (Foto: Destaquebahia)

    Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (01), ceifou a vida do lavrador Francisco Guimarães de 53 anos.
    O acidente ocorreu na BR – 030 a poucos quilômentros da cidade de Ibitira.

     

    Segundo informações colhidas pelo Destaquebahia junto a família, Francisco havia terminado de levar a sua esposa para pegar um ônibus na cidade de Ibitira, de onde iria para Salvador fazer tratamento de saúde. Ao retornar para a sua residência na zona rural, o carro em que ele estava (um Corcel com placa de Rio do Antônio) foi atingido em uma curva na BR – 030 por uma picape Ranger.

     

    Há suspeita de que o motorista da Ranger estaria alcoolizado e por não conseguir fazer a curva acabou colidindo com o carro que era conduzido pelo lavrador. Com o impacto, o lavrador morreu na hora, já um carona que também estava no veículo, sofreu graves ferimentos e foi socorrido pelo Samu 192.

     

    A Ranger após colidir com o Corcel, saiu da pista e capotou. O motorista foi resgatado com vida  pelo Samu 192 e segundo testemunhas, aparentava sinais de embriaguez. Por coincidência, o ônibus em que a esposa de Francisco viajava, ao passar no local do acidente horas depois, acabou parando e, quando a mulher viu o acidente, logo reconheceu que era o veiculo do seu marido, e ao saber que o seu esposo havia morrido a mulher entrou em estado de choque.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais