• Caçamba com placa policial de Brumado invade praça e provoca estragos.

    A caçamba estava a serviço da empresa Andrade Gutierrez

    Mais um episódio de acidente envolvendo carros pesados aconteceu nesta tarde de sábado (7/12) nas imediações da Praça no Mercado, no movimentado trecho da BR-030 que corta o município de Caetité, no sudoeste da Bahia.

    Segundo informações colhidas pelo Caetité Notícias por volta das 16 h uma caçamba de placa policial GZN 5181 de Brumado, carregada com brita, seguia viagem vindo da cidade de Guanambi quando, na altura da Ladeira do Brás, perdeu os freios e desceu desgovernada pela pista.

    Chegando próximo à Praça da Bíblia no centro de Caetité o motorista, Cleriston Assis Silva, de 30 anos, morador da cidade de Brumado, em um ato de desespero e temendo o pior contra sua vida pulou do carro. A caçamba sem controle acabou entrando no canteiro central da praça, bateu em um barranco e num mastro de bandeira, vindo a parar logo depois. Por sorte, no momento do acidente, nenhum carro passava no outro sentindo, evitando assim uma tragédia.

    O motorista foi socorrido pelo SAMU 192 e encaminhado para UPA 24 Horas com pequenas lesões.

    A caçamba estava a serviço da empresa Andrade Gutierrez, responsável pela construção de um dos lotes da Ferrovia Oeste-Leste.

    O acidente coloca mais uma vez em discussão a importância da construção do anel viário de Caetité, haja vista que já é o segundo acidente registrado em menos de um mês envolvendo grandes veículos.

    O ocorrido ainda põe em cheque a situação dos carros que trabalham para tais empresas e da quantidade de peso carregada pelos mesmos.

    Até o fechamento desta matéria o veículo continuava no local. A Polícia Militar aguardava a chegada de um guincho para retirada da mesma. (Fonte e foto: Caetiténoticias)
     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais