• Tradicional apresentação de Ternos de Reis se mantém viva em Ituaçu

    Apresentação de Ternos de Reis – tradição que se mantém viva em Ituaçu. Fotos: Agnaldo Novais / Informe Barra

    Com o apoio da Secretaria de Educação e Cultura, comerciantes e da Prefeitura Municipal de Ituaçu, foi realizado o tradicional concurso de Terno de Reis. O evento aconteceu na Praça Barão do Sincorá no último domingo (17) e, apesar da chuva, muita gente compareceu para prestigiar as apresentações. Diversas autoridades estiveram presentes, a exemplo dos vereadores, secretários e vice – prefeito.

            

    Dezesseis (16) Ternos de Reis do município participaram, sendo que as quatro melhores apresentações na opinião dos jurados, foram dos ternos de reis: Fazenda Casa de Pedra , 1º lugar; Fazenda Pau Ferro , 2º Lugar; Fazenda Mato Grosso, 3º Lugar e em 4ª Lugar ficou a fazenda Bonito / Formosa.
    Todas as apresentações foram aplaudidas pelo público e devido ao brilhantismo de todos os Ternos de Reis os jurados tiveram bastante dificuldade para escolherem os primeiros colocados.
    O Informe Barra registrou a presença do vice – prefeito, Rui de Luís; dos secretários, Fernando Ávila e Eduardo Moraes e várias outras personalidades do município.

    A entrega dos prêmios aos primeiros colocados foram feitas por Phellipe Brito (Filho do Prefeito Albércinho) e pelo vice – prefeito Rui.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais