• Encerramento da 5ª edição do Abracadabra superou as expectativas

    Grupo Arte em Cena encantou adulto e criança. (Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia)

    Aconteceu na noite deste domingo (8) o encerramento de mais uma edição do projeto cultural Abracadabra. Milhares de pessoas, de todas as idades, puderam desfrutar de uma noite com diversas atrações, dentre elas: Balé, música, dança e peça teatral.
    Todas as apresentações foram brilhantes, mas, a que mais atraiu a atenção do público foi a apresentação do Grupo Arte em Cena, com a peça Torturas de Um Coração. De criança a adulto, era notória a emoção que transparecia na face de cada, um diante de cada cena.
    Mesmo com algumas dificuldades financeiras, por falta de apoiadores, o evento foi considerado um sucesso por parte dos integrantes do Abracadabra, superando assim as suas expectativas.



    Antes de finalizar, o professor Eliseu, pediu a todos um minuto de silêncio em homenagem ao ícone da luta contra o apartheid, Nelson Mandela. A morte de Nelson Mandela, aos 95 anos, foi anunciada na quinta-feira à noite pelo presidente da República da África do Sul, Jacob Zuma, motivando de imediato reações de pesar em todo o mundo. E em Brumado ele [Mandela] foi homenageado, pelo professor Eliseu e todos os demais que comparecereceram á Praça da Prefeitura.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais