• Tanhaçu perdeu Ponto Cidadão por causa do Prefeito, afirma vereador

    Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    “ Há dois anos consegui o Ponto Cidadão(SAC) pra Tanhaçu, só que o prefeito tinha que doar o local pra instalação do mesmo, mas, infelizmente, ele [João Francisco] preocupado, acreditando que poderia me beneficiar na política, simplesmente preferiu prejudicar toda a população, que continuam tendo que se descolocarem para cidades da região quando precisam desses serviços”. disse o vereador, Antonio Carlos Novais Brito – Tôe Brito.

    Um grande benefício que iria movimentar a economia de Tanhaçu e facilitar a vida dos munícipes, acabou não sendo alcançado devido a “capricho político”, ao menos é isso que deixa claro em suas palavras, o presidente da Câmara de Vereadores de Tanhaçu, Tôe Brito, conforme supracitado.

    O vereador se manifestou após o anúncio de que Barra da Estiva estará recebendo o Ponto Cidadão, uma espécie de extensão do SAC (Serviço de Atendimento ao cidadão), onde é possível tirar documentos como; Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Antecedentes Criminais e Cadastro de Pessoa Física (CPF), dentre outros, com a utilização de recursos tecnológicos.

    O Destaquebahia tentou contato com o prefeito, mas não obteve êxito.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais