• Novo 'Indiana Jones' estreia em 2019; Harrison Ford volta e Spielberg dirige

    Harrison Ford chega à cerimônia de estréia do filme 'Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal' em Tóquio, no Japão, em junho de 2008 (Foto: Shizuo Kambayashi/AP/Arquivo)

    A Disney anunciou nesta terça-feira (15) que o quinto filme da franquia "Indiana Jones" irá estrear nos cinemas em 19 de julho de 2019. A produção, que ainda não tem nome, conta com a volta deHarrison Ford no papel principal e a direção de Steven Spielberg, que já dirigiu os outros quatro filmes.

    O arqueólogo Indiana Jones foi visto pela última vez em 2008, em "Indiana Jones e o reino da caveira de cristal", lançado após um hiato de 19 anos sem filmes da série.

    "Indiana Jones é um dos maiores heróis da história do cinema, e mal podemos esperar para trazê-lo de volta às telas em 2019", diz Alan Horn, chefe dos estúdios Walt Disney. "É raro termo uma combinação tão perfeita de diretor, produtores, ator e papel, e não podíamos estar mais animados em embarcar nessa aventura com Harrison e Steven".

    O casal Kathleen Kennedy e Frank Marshall retorna na produção. Os quatro primeiros filmes "Indiana Jones" arrecadaram quase US$ 2 bilhões em bilheterias no mundo.Fonte:G1.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais