• Colaborador da igreja Cristã do Brasil perde a vida em um grave acidente.

    Com o acidente a pista ficou parcialmente interditada (Foto: Destaquebahia.com.br)

    Na tarde deste sábado (28), em um grave acidente na BA – 262, a vida do comerciante Cícero Duarte Oliveira foi ceifada. Cícero Duarte, segundo alguns de seus amigos que estava no local onde ocorreu o acidente, além de ser comerciante (proprietário do açougue – Casa da Carne) também exercia um cargo de colaborador na igreja a qual pertencia – Cristã do Brasil.
    Com aproximadamente 64 anos, ele veio á óbito após uma colisão frontal com um carro da marca Hyundai IX placa da cidade de Vitória da Conquista, o motorista foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao hospital de Brumado.
    O carro em que o comerciante estava, uma Parati de placa BIJ – 1392 de Aracatú – Ba, chegou a sair da pista com o impacto e ele morreu presos ás ferragens.
    A morte de Cícero causou grande tristeza a todos quanto o conhecia, principalmente nos irmão da sua igreja  onde era muito querido.
    a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) controlou o transito até a chegada do DPT (Departamento de Policia Técnica) que periciou o local e conduziu o corpo ao IML de Brumado.

     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais