• Sistema de abastecimento simplificado de água vai beneficiar centenas de famílias na Zona Rural de Maetinga

    Foto: Divulgação

    Desde quando assumiu a prefeitura de Maetinga, o prefeito Edcarlos Lima, vem proporcionando a todos os maetinguenses um desenvolvimento jamais presenciada do município.
    São inúmeros os benefícios conquistados pelo prefeito, tendo como destaque a construção da sede própria da Prefeitura Municipal, Investimentos em pavimentação e esgotamento em toda a cidade, climatização de escolas na zona rural, aquisição de ambulâncias e outros veículos para dar suporte à saúde no município; dentre outros.

          
              O prefeito Edcarlos Lima tem acompanhado o andamento das obras.

    Os atuais investimentos estão sendo voltados para os moradores da zona rural, que tanto sofria com a seca no município; agora, essa situação será amenizada com a implantação do sistema simplificado de abastecimento de água, uma parceira do Governo do Estado com a Prefeitura de Maetinga, que visa garantir água encanada para diversas famílias.

    Em fase de conclusão, se encontra o sistema que vai garantir água para os povoados de Moreira e Mandacaru, mas, segundo o prefeito Edcarlos Lima, o sistema se estenderá também para as comunidades de Vereda, Mundo Novo e Terencio.

    Enquanto muitos municípios do porte de Maetinga se encontram estagnados, onde seus gestores alegam como consequência a crise vivenciada no Brasil, Maetinga avança, sendo um verdadeiro modelo de gestão  bem sucedida na Bahia, com total aplicação do dinheiro público e transparência.


     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais